sábado, 27 de agosto de 2011

Zebra rainbow

Galera, fiquei um tempinho sem postar né? Sabe como é, as vezes a gente perde a inspiração e idéias pra fazer a unha. Tava querendo voltar a passar os esmaltes neutros, mas tá foda. A vontade de fazer nails é maior, tem tanta coisa linda que ainda não fiz!

Fiquei um tempaaaasso fazendo essa arte. kkkk Mas valeu a pena, eu achei muito lindo e muito fofo. Fiz pro site da capricho que tem como tema da vez zebrinha, como tava afim de fazer zebrinha a algum tempo brotou a ideia de fazer isso, espero que dessa vez eles me selecionem. :(


Devo ter ficado quase 2hrs fazendo. Usei sete esmaltes e um top coat no final. Fiz tudo na base do pincel e da paciência. Bem, vamos ver que ai conto detalhes.




E como é colorido, pode muito bem passar por tigre né. Meu tigrinho lindo tá fazendo participação especial no blog. <3


Bem gente, o desenho não tem muito o que explicar né. São linhas meio tortas pra lá. O objetivo era fazer uma linha de cada lado pra cada cor. Mas como a unha foi acabando (fiz de baixo pra cima) as últimas cores acabaram tendo só um risquinho (muito afim de ter garras iguais de tigre mesmo kkk)

E perdoem-me o reboco, eu não sei limpar unha direito mesmo. Como diz minha mãe, "pra que se sai no banho?". kkkk Não extresso mesmo, e só tiro que der mesmo, quando insisto muito sempre estrago. kk

Esmaltes usados:
Bianco puríssimo - Risqué
Flagra - Avon
Água fresca- Impala
Palmeira tropical - Impala
Cajá manga - Impala
Camelo - Impala
Vinho charme - Avon




Nenhum comentário:

Postar um comentário