quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Minnie nail

Esse nail eu vi num video no youtube cujo link perdi por aí. kkkk Eu tava muito afim de fazer alguma coisa com bolinha, mas dava uma preguiiiiça de fazer bolinha na unha inteira. kkk
Então vamos la, vejam que depois eu explico, porque esse nail é relativamente simples.


Essa foi só pra mostrar meu relógio novo e mostrar que ele combina com a unha. *-* hihihi boba master. Detalhe que minha mãe ficou assustadora nessa segunda foto.



Bem, é simples. kkk Você faz uma francesinha um pouco maior em todos os dedos, eu que nunca tinha feito francesinha sem ser a de por uma bolinha de esmalte no dedo e ficar deslizando (coisa difícil de explicar como faz kkk), resumindo, eu não sabia fazer francesinha direito, só uma horrorosa. Ai eu aprendi a fazer com pincel só que até hoje não tinha feito mesmo pra ver se conseguia. kkk E consegui. *-* Claro que o fato dela ser muito mais larga ajudou ne.
Depois da francesinha é fazer as bolinhas, que normalmente se faz com o pincel boleador, mas se você for pobre que nem eu improvise! Eu usei a ponta de trás do meu pincel fino. kk
Para os lacinhos que nem em todas unhas parecem laços é simples também. Faz tipo um risquinho no meio (achei mais fácil do q fazer bola), dois na lateral um pouco maiores e liga-los.

Aaaah, eu achei super fofo vei, e vocês?

Esmaltes usados:
Biquíni Vermelho - Impala
Black - Avon
Bianco Puríssimo - Risqué

Que legal, primeira vez que é um esmalte de cada marca. kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário