sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Black and gold

Há um tempão eu comprei o Garota da Capa, cor que virou tipo sensação por ser extremamente diferente das marcas mais populares, eu comprei porque eu tava louca pelo efeito 'metal', mas sinceramente eu não gosto de dourado e não tive as caras de passar ele puro na cara dura. Até que brotou a ideia de repetir o meio a meio dessa vez mais organizadinho. kkk



Eu aproveitei pra testar o glitter da Avon que vi muitos elogios, o Prata Glitter, eu queria fazer esse efeito do anelar em todos os dedos, só que achei q fosse ficar um pouco muito escândalo. Ai fiz só no anelares e gostei dele, e nem borrei como pensei que fosse fazer. kkkk

Esmaltes usados:
Black (Avon) - virou meu queridinho usado pra sempre, é um dos meus mais novos e já tá na metade.
Garota da capa (Avon)
Prata Glitter (Avon)

Deu pra perceber que to numa febre por Avon não é mesmo? É porque um tempo atrás comprei um monte de promoção e ainda to testando todos, porque se não acabam ficando de lado. kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário