sábado, 3 de setembro de 2011

Meus primeiros Hits

Há um booooooom tempo eu namorava e namorava os esmaltes da hits, eram lindos, fofos e de cores perfeitas. No meu aniversário eu tinha planejado me dar de presente alguns esmaltes da internet, acabou que nem fiz isso. Mas ai, quando vi que a Hits Speccialita estava dando frete grátis para entregas no sul e do sudeste (alooou, sudeste presente), fui logo futricando e escolhendo meus doze esmaltes de cota mínima. <3

O que eu mais queria era os flocados da Hits que são mega perfeitos (não comprei todos porque são mega caros), depois foi o Hematita e Água marinha e um branco, o resto foram cores que simpatizei e fui escolhendo.



Esmaltes: 
Cha cha cha - Mundo das danças
Lambada- Mundo das danças
Jazz- Mundo das danças
Valsa - Mundo das danças (gente eu não sei se ta na ordem certa os flocados porque ainda não sei de cara quem é quem)
Hematita - Preciosa
Água marinha - Preciosa
Marcela - Ti ti ti
Liu - PopUp Store
144
219
377
Caipirinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário