quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tigrão nail (Ursinho Pooh)

Quem me conhece sabe que eu tenho uma tara além do comum por um personagem muito fofo do desenho Ursinho Pooh. E esse é o Tigrão. Ele é muito lindo. Eu poderia ficar trocentos anos vendo imagens do Tigrão e babando e dizendo como ele é lindo. E quem vai dizer que a música dele do super-luper-hiper-líper pulo do Tigrão não é linda. E foi por tudo isso e pela minha vontade de usar o esmalte Camelo da Impala de uma maneira diferente, pois digamos que laranja não é bem uma cor que se consegue usar crua né.


 Foi relativamente simples, pra imitar a pele do tigrão imitei nas unhas as listras do tigrão que são meio triangulares. Seria mais fácil se meu pincel e meu esmalte preto estivessem colaborando, mas os dois estão terríveis, o Black da Avon tá pedindo aposentadoria depois de ser usado simplesmente pra tudo. Vou ter que comprar outro, ele é muito bom gente.


Como eu fiz a noite e já esperava pelo nail art lençol amarrotado eu deixei para passei top coat no outro dia, pro esmalte ficar menos grosso, só que pra minha surpresa nem ficou marcado. E ai, eu motivada pela minha preguiça não passei top coat dia nenhum, embora precisasse pra diminuir as marquinhas que ficaram por causa da minha luta contra o pincel e o esmalte endurecido.

Essa foto eu tirei hoje, depois de 4 ou 5 dias com o esmalte nas unhas (não consigo lembrar se fiz na sexta ou no sábado), não tinha nenhuma lasquinha, o que me deixou morrendo de dó pra tirar, mas não aguentava mais ver meus riscos tortos na mão e tirei. kkk Achei a durabilidade do Camelo ótima, super fácil de esmaltar, mesmo com 3 mãos e manchando um pouquinho valeu a pena, já que durou tanto sem nenhum lascado, pena que não fazem esmaltes com essa qualidade de cores mais usadas.

Esmaltes usados:

Camelo - Impala
Black - Avon

Para terminar o vídeo Super-luper-híper-líper fofo do Tigrão. <3




2 comentários:

  1. Num tenho a minima ideia do que você falou da unha, mas gostei do vídeo ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Gostei muito da nail art.
    Já estou te seguindo.
    http://ladykellyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir