sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Yellow butterfly nail

Posso dizer que me inspirei novamente em Coldplay. Na verdade eu juntei algo que eu queria fazer a uma cor que eu queria experimentar e acabou que a combinação me lembrou muito Coldplay. Yellow é meio óbvio porque lembra Coldplay né, por causa da música, borboleta também não é lá um mistério, as borboletas viraram meio que um símbolo para a banda. Como disse a Nínive quando eu comentei que queria fazer uma 'homanagem' ao Coldplay ela disse pra pintar de amarelo e homenagear a música. kkk Ah, e por falar nisso, o post é dedicado a ela hoje como prometido. (:

Bem, o nail art foi um fracasso, eu preciso de um preto novo, só colocar óleo de banana não resolveu embora tenha melhorado. Eu joguei muito óleo de banana e todo o esmalte grudado no frasquinho desceu e deu pra ver em que nível o esmalte tava e me surpreendi quando vi que não tinha quase nada mais. :(

Bem, o desenho é e não é difícil. O que complicou foi o esmalte preto e o meu pincel que insiste em me abandonar. Vou ver se dou um jeito nisso se não bye-bye nail arts pra mim. Como eu disse, foi um fracasso mesmo. Tanto que eu fiz hoje a tarde e já tirei, enxeu de bolinha ficou super rabiscado e acabei tirando. Porém na mão esquerda ficou ainda um pouquinho fotogravável então eu tirei foto e vou mostrar pra vocês.



Ficou meio muito estragado, mas foi de coração, eu juro! kkk Vocês conseguem ver a borboleta? Tomara que sim porque não consigo explicar a borboleta. Me lembrou muito aquelas borboletas amarelas lindas sabe? 



Esmaltes usados:
Amarelinha - Avon
Black - Avon

E pra terminar uma foto linda de uma apresentação do Coldplay com essa coisa linda e mágica das borboletinhas coloridas. Meu sonho de consumo ter uma dessas borboletas, sério.


P.S.: esse post foi dedicado a Nínive. (: bjos bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário