quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mylo Xyloto nail

Esse post devia ter sido escrito há muito tempo, mas como dá uma preguiça pra parar e escrever. kkkk Pois é, dia de 24 de outubro o Coldplay lançou o quinto CD deles chamado Mylo Xyloto. Eu como super-fã não poderia deixar a data passar a limpo. Estava super ansiosa para o lançamento do novo CD deles. Resolvi então me inspirar na capa.

Claro que não dava para fazer a extravagância de desenhar a capa né. Daí surgiu a ideia de me inspirar nas várias cores do CD, que são marcantes, até nas apresentações da banda, que sempre levam as cores de alguma maneira.

Unindo isso a uma velha vontade minha de usar a técnica do esponjado (que ainda não sabia como utilizá-la) fiz uma coisa bem especial, que chamou a atenção de muitas pessoas. E toda hora eu tive que parar para explicar o que era aquilo.





No final ficou muito legal, uma homenagem a minha banda favorita. Uma pena que nos dois shows que tiveram aqui no Brasil recentemente eu não fui. Tomara que em 2013, no Rock in Rio, eles voltem. Aí só vai dar Maria louca para ir no show.


Bem, não vou dizer quais foram os esmaltes que usei porque foram realmente muitos e toda hora eu ia pegando um outro para colocar. Você poderia fazer o mesmo apenas tendo uma coleção colorida e uma esponja.

Esperam que tenham curtido. (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário