sábado, 10 de setembro de 2011

Cyber nails

Eu sei que fiquei um tempinho sem postar, mas é que durante a semana não consigo parar nem que seja 20min para pensar no texto e nas fotos que vou postar, hoje então vou mostrar o nail que fiz semana passada.

Em homenagem a um amigo meu que disse que minhas unhas estavam parecendo unha de astronauta ou de ET o nome ficou como Cyber Nails. kkkk (ri potássios)

Bem, como ainda estou experimentando meus esmaltes novos da Hits, dessa vez foi a vez do Hematita, era meu sonho de consumo um prata cromado. Quem me conhece bem sabe que eu não gosto de dourado, só prata e a ideia de ter as unhas pratas é super phyno.

Bem, vamos lá.


Hihi, meu monstrinho blue glamoroso da mão direita.


Meu monstrinho de olho furado e borrocado da mão esquerda.

Eu vi um nail parecido no blog Daily Nail, só que como ela é a senhora master em nail art o dela ficou miiil vezes melhor, o dela pra começar era em todas as unhas e o fundo era preto, acho que também fez ficar melhor. Um dia quando eu tiver com paciencia master eu faço em todas as unhas. kkk

Bem, como vocês podem ver, o monstrinho da mão direita ficou bem melhor. (Alguns não sabem, mas eu sou canhota kkk).

Bem, o que posso dizer, a esmaltação do Hematita é óoooootima. Foi super gostoso passar ele, limpar foi facílimo e é um esmalte que chama muita atenção, não por ser escândalo ou feio e sim porque é super diferente e lindo. <3

Agora tenho uma triste história para contar, cerca de poucos minutos depois de ter tirado essa foto eu tive que fazer uma coisa aqui em casa e meus monstrinhos borrocaram tudo. :( Eu não tinha mais tempo pra fazer de novo e só tirei eles e passei prata, ai minha mão ficou só no Hematita. (nem por isso menos linda).

Bem, por hora é só. Beijo Beijo. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário