domingo, 11 de setembro de 2011

Cha cha cha - Hits

Há, finalmente estou usando os flocados Hits do jeito em que os deixa mais exuberantes: sobre o preto. Pois é, eu testei todos pra finalmente descobrir e entender a diferença entre cada um, mas só vou mostrar pra vocês depois (sou má mesmo kk).

Então, eu usei meu preto basicão, o preto fosco que reparei que nunca usei sozinho, o que é uma baita desperdício, pois percebi que é um dos poucos foscos que eu acho bonito. Eu resolvi usar o Cha cha cha primeiro porque o nome é muito legal (kkkk) e também porque nunca tinha usado o flocado mais básico e famoso de todos: o bendito laranja com verde.

Tá, posso confessar uma coisa? Eu to enjoada de ver verde. kkk Tá me dando vontade de vomitar já. Que nem por algum motivo eu to enjoada de roxo, talvez seja porque há um tempo atrás eu era super gamada por roxo, a minha outra enjoança da vez é o verde-água/azul claro, mas é mais pra maquiagem, porque pra esmalte não, tanto que to super afim de passar um verde água na unha e comemorar o verão que tá FINALMENTE chegando.



Espero que vocês tenham conseguido ver os reflexos verdes. kkk Fiquei até feliz dos verdes não aparecerem tanto assim.  O Cha cha cha dá um ar de enferrujado super chique a esmaltação, pelas fotos que procurei e já vi na internet achei que o meu ficou muito carregado de floco, eu passei só uma camada e não consegui deixar menos flocos que isso, que será que aconteceu? :(

Bem, por hoje é só. Bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário