sexta-feira, 29 de julho de 2011

Camelo - Impala

Já deu pra perceber que o laranja meio 'queimado' não vivo demais vai aparecer muito nesse verão. Eu percebi que não tinha nenhum laranja, e acho que é porque fiquei com trauma de laranja depois de tanto usar coisas laranjas. Resolvi me reconciliar com um laranja não tão chegay.
Vi o Camelo da coleção Anos 70  e resolvi comprar, foi o único que comprei porque os outros eu achei meio sem graça, claro que se eu achasse o Flocado eu comprava (aquela que ama flocado), mas não tinha. :(




Eu achei ele bem fofo embora pensasse que fosse menos vivo do que é. Super fácil de passar, duas camadas e pronto. Entra naquela seleção de esmaltes pra passar quando se está com pressa ou sem paciência. kkk (:
Ele me lembrou muito a minha vontade de comprar um batom laranja. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário