quarta-feira, 20 de julho de 2011

Animal Print: onça colorida

Eu já tinha feito uma outra vez onça print, só que tinha feito sobre o Azulcrination (Risqué) com manchinhas azuis e pretas. Dessa vez fiz totalmente diferente. Eu tava totalmente sem idéia sobre o que fazer na unha, tanto que acho que nesses últimos três dias eu fiz e tirei as unhas umas seis vezes. Eu pintava, achava a cor bonita, mas queria fazer algo por cima que simplesmente não dava certo. Aí ontem eu passei o Tubinho (Risqué) um cinza fosco lindo que tenho há um milhão de anos, mas não me lembro de ter usado. kkk Fiquei de ontem até hoje pensando no que fazer, ai joguei no Google "nail art cinza". Aí eu vi uma foto de uma unha com print de onça, cada dedo com uma cor, não tinha nada cinza no meio, mesmo assim me inspirei.
Chega de falar, vou mostrar como ficou:



Ah... eu achei muito fofo! (:
Esmaltes usados: Tubinho (Risqué) e meu queridíssimo Black (Avon), as outras acho realmente não fazem muita diferença, qualquer rosa, azul, amarelo, verde ou laranja que você usar tá valendo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário