sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meio a meio, listras, whatever

Eu não sei como denominar esse nail. kkkk Só sei que achei ele muito fofo. A inspiração surgiu de um post que eu vi no Eu capricho. Eu meio que adaptei. A Thalissa me disse que ia numa festa a fantasia vestida de pin-up e queria que eu fizesse suas unhas, com ela disse que a roupa dela era vermelha com azul e brotou a idéia. kkk

Foi bem simples, umas pinceladas de vermelho tentando ser retas de uma lado, e umas azul também tentando ser retas. Depois com o pincel e um bocado de paciência fiz as duas linhas que nem foram tão difíceis assim. 

Imagem da unha que me inspirou:


Agora a unha propriamente dita:



Esmaltes usados:
Biquíni vermelho  - Impala
Água fresca - Imapala
Preto fosco - Risqué
Incolor - Risqué como top coat



Nenhum comentário:

Postar um comentário